HQ's | Red (+18)


Sabemos que existem muitas obras eróticas no mercado dos quadrinhos, mas com um porém: a absurda maioria é voltada ao público masculino. É estranho imaginar que nos dias de hoje a maioria das grandes editoras e autores/artistas ainda achem que o público feminino não consome este tipo de obra. A indústria ainda trata temas envolvendo a sexualidade feminina como tabu, infelizmente. E tal tratamento aumenta a insegurança feminina ao tratar de temas envolvendo sexo.

Mas existem artistas extraordinárias dispostas a romper barreiras e contribuir para que tal tabu seja quebrado. E Chairim Arrais é uma dessas artistas. Nas 16 páginas de tamanho A4 da revista, ela irá transmitir ao leitor a visão sobre relações amorosas/sexuais da personagem Red. E isto é maravilhoso, pois temos de ter mais obras retratando a sexualidade para o público feminino, ainda mais quando tal retrato é transmitido por (tcharâm) uma mulher. Sim, precisamos de mais mulheres falando abertamente sobre este tema, e nada melhor do que fazê-lo através da arte.

Uma pequena sinopse para quem se interessou: "Red é uma HQ Erótica, Independente, feita por uma mulher. Red é uma personagem criada para ser um pouco de tudo. Nesse conto + 18, ela conta ao leitor como é sua visão sobre relações amorosas/sexuais…"

O site da pré-venda para vocês comprarem: https://chairim.lojaintegrada.com.br/
Página da Chairim falando mais sobre a HQ: https://chairim.wordpress.com/2018/03/05/red-18/

E as duas primeiras páginas da HQ para vocês apreciarem:



PS: Corra porque a pré-venda só vai até o dia 13 de Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário