Eternidade em pré-venda


Finalmente meu próximo livro entrou em pré-venda! Eu estava tão ansiosa para compartilhar esse livro com vocês, que nem acredito que esse dia chegou. Antes de falarmos do livro, vamos falar um pouco sobre uma coisinha chamada sonhos.

Desde pequena eu contava histórias, sabe aquelas pessoas que cantam no chuveiro? Eu não cantava, já que minha voz não era das melhores, mas contava histórias. Esquisito, não é? Mas a minha imaginação estava sempre a mil, e comecei a passar tudo isso para o papel, com o sonho de ser lida. E hoje eu tenho a chance de tornar esse sonho real, através de Eternidade e de Alice. Eu peço, do fundo do meu coração, que você leitor, perdido no outro lado da telinha, me dê a chance de tornar meu sonho realidade. Quero compartilhar esse sonho com você, e mais do que isso, quero compartilhar o universo de Eternidade.

Depois do drama, vamos finalmente falar sobre o livro! Nele nós temos duas espécies de Vampiros: Negros e os Brancos. Os primeiros são transformados em vampiros e são imortais, os segundos nascem assim e possuem magia ou dons especiais (magia: controlar o fogo, dom: arco e flecha). Um vampirão super malvado colocou essas duas espécies em guerra. Uma guerra que acontece a mais de oitocentos anos, bem de baixo do nariz dos humanos. O nome dele é Vampiro das Sombras, ele é o Vampiro Negro mais poderoso do mundo, porque diferente dos seus semelhantes ele não morre em contato com a luz do sol e pode controlar o fogo. E o melhor, ou pior de tudo, é que ele quer escravizar os Vampiros Brancos, e cultivar os humanos em lavouras para comer no jantar.

Vendo que não seria fácil derrotá-lo, Jonas Edwan cria a Adaga de Edwan com a ajuda de uma bruxa, uma arma poderosa que poderia matar o Vampiro das Sombras. Mas ninguém era forte o suficiente para poder usá-la, então a bruxa criou uma profecia, e dessa profecia nasceria uma criança capaz de matá-lo. 

Taylor Harper é essa criança. Taylor nasceu com o peso da profecia em seus ombros, e ela sabia que mais cedo ou mais tarde teria que encontrar a Adaga de Edwan, que foi escondida e destinada a ela. Mas existe um pequeno problema, coisa mínima. O Vampiro das Sombras capturou sua mãe e obrigou Taylor fazer um pacto de sangue com ele. Taylor deveria ir para o Inferno assim que seus portões abrissem, só assim sua mãe teria a liberdade. Ela terá forças para deixar sua mãe morrer para assim poder salvar o mundo das garras do Vampiro das Sombras, ou irá para o Inferno em troca da vida de sua progenitora? A resposta, meu caro leitor, está perdida nas páginas de Eternidade. A pergunta que lhes faço é a seguinte: você quer saber qual será a escolha de Taylor?

Você pode adquirir Eternidade através do site, com 15% na pré-venda: http://leticiaps.azo.com.vc/

Nenhum comentário:

Postar um comentário