Seleções Wattpad | Maldição de sangue: uma agradável quebra no clichê


Essa é a primeira das muitas resenhas que eu pretendo fazer de livros do Wattpad, e sinceramente me sinto feliz por ter proposto isto ao Murilo, já que poucas coisas me deixam mais feliz do que poder estimular talentos ainda desconhecidos a continuar seu bom trabalho.

É o caso de M. C Oliveira, a autora do Maldição de sangue.

Já começo a minha resenha dando a vocês a informação de que nem o nome e nem a temática do livro em si seriam as minhas escolhidas à minha leitura favorita. Não sou muito afeito à vampiros, mas o Maldição de Sangue estrutura sua história de forma interessante e sem pesar demais nos clichês.

A história basicamente é sobre uma vampira, Olivia, que é transformada por um homem misterioso e deixada com uma fortuna, e então começa sua jornada em busca de respostas. A história retoma já com ela em uma pequena cidade nos EUA, vivendo com uma amiga (que ela conheceu quando ainda usava sua sede de sangue para fazer o que ela considerava justiça) e logo depois a vemos se envolver em uma caçada com o lobisomem Ethan, usando-se do clássico pretexto “o inimigo do meu inimigo é meu amigo”.

Utilizando-se de várias referências sem necessariamente cair no plágio ou na fanfic, Maldição de Sangue é uma leitura leve, divertida e cheia de emoções e diversão, especialmente para um público mais jovem, que deseja uma leitura fluida e leve para aqueles momentos de relaxamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário