Capitão América Agente da Hydra | O que a Marvel está planejando?


Essa Matéria contém Spoilers da Primeira edição de Capitão América: Steve Rogers, estejam avisados!!!

A essa altura todos os fãs do Capitão América e da Marvel já sabem que, em sua nova HQ, Steve Rogers deixou a entender que sempre foi um agente da Hydra infiltrado. Isso por si só já seria um acontecimento chocante, mas antes de ter dito a famosa frase "hail hydra", vimos um dos heróis mais "escoteiros" dos quadrinhos jogar Jack Flag de um helicóptero (ato que possivelmente o matou).


Sério Marvel? Como pegar um heróis que passou anos pregando a liberdade, a defesa pelos "costumes americanos", que fez belos discursos em Guerra Civil (HQ) e simplesmente criar um arco dizendo que ele sempre foi um agente infiltrado? Difícil de engolir não?

Claro que sabemos que a Marvel deve estar planejando alguma reviravolta mirabolante para fazer com que isso tenha algum sentido e faça com que Rogers volte a integrar o time dos bonzinhos. Mas é muito difícil imaginar alguma forma de isso acontecer sem pensar em algumas consequências severas. O mínimo que pode acontecer, se seguirem um enredo mais lógico, é que o Caps perca a confiança de praticamente todos os heróis do universo Marvel, isso falando em consequências mínimas.

O fato é que ainda é cedo para falar se essa escolha foi certa ou não, pois temos que ver quais serão os rumos tomados, mas até o momento a repercussão tem sido extremamente negativa. Espero que consigam corrigir essa cagada.

O que vocês acharam? A Marvel perdeu o juízo? Pode vir coisa boa nisso? Não deixem de comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário