O que esperar do filme Animais Fantásticos e onde habitam


Ok, quem ai esta ansioso para a estréia de: Animais Fantásticos e onde Habitam? Ou melhor perguntar: Quem não esta ansioso, não é mesmo?

Não faz muito tempo, o ultimo livro da série Harry Potter, de JK Rowling, chegou às livrarias; e após o ultimo filme ter tido sua estréia nos cinemas, muitos fãs sentiram o fim de um ciclo. Mas como Rowling já disse: a magia sempre estará em nós, nossas cartas chegaram, mas como livros! O que é ótimo, porque assim podemos sempre voltar, e nem precisamos de pó de Flu. 

E agora, um novo lado do mundo mágico esta pronto para se apresentar a nós. O mundo de Newt Scamander, vivido pelo ganhador do Oscar Eddie Reymane. Newt é um magizoologista, autor do livro que dá nome ao filme, um livro didático estudado pelos alunos em Hogwarts, sendo citado no primeiro livro da série, Harry Potter e a Pedra Filosofal. É tão fácil imaginar a Hermione decorando cada palavra escrita por Newt Scamander (ou qualquer outro livro, na verdade)... 

E se você quer mais, o próprio Dumbledore tem uma pequena participação no desenvolver da historia, como é mostrado no ultimo trailer do filme. JK Rowling já se pronunciou sobre a ligação entre Dumbledore e Newt, disse que o diretor de Hogwarts, que criou Harry como um porco para o abate, era apenas um professor em Hogwarts na época que Scamander foi expulso. Mas isso já basta para que os fãs especulem sobre a possibilidade da Dumbledore aparecer em algum outro filme da trilogia. 


Newt foi expulso de Hogwarts, o que aparentemente é algo bastante comum de se acontecer com alunos que querem ter um animalzinho (Hogwarts não é muito pet friendly né Hagrid?), e então Scamander vai para Nova York com uma maleta cheia de animais fantásticos e... Né, eles vão escapar, isso não é nem spoiler, é um fato. Três filmes precisam ser feitos, Eddie Reymane tem que se fazer valer, e não é nem um pouco ruim saber que teremos mais três anos de magia por vir!

Sem esquecer o maravilhoso elenco do filme, que além de Eddie Reymane, conta com Katherine Waterson (Steve Jobs), Ezra Miller (As Vantagens de Ser Invisível, sim, aquele filme da Hermione com o Percy Jackson), Colin Farrell (ator Irlandês boca suja, que já esteve em True Detective), Samantha Morton (mais uma ganhadora do Oscar) e Jon Voight (pai da Angelina Jolie e ganhador do Oscar), só faltou o Leonardo DiCaprio hein! 

O filme tem sua estréia em Novembro desse ano, dia 18 nos Estados Unidos e dia 17 aqui no Brasil, e... Uma surpresa inesperada, algo que nós podíamos apenas sonhar, o livro-roteiro de Animais Fantásticos e onde Habitam também terá sua estréia em 19 de novembro! Nossa querida JK Rowling, não cansa de escrever, e de nos mostrar cada vez mais partes do mundo mágico o qual ela criou, e eu que não vou reclamar. 

Então, prepare-se para o filme, o livro-roteiro, e não se esqueça do livro de Cursed Child (peça de teatro que conta um pouco da vida de Harry como adulto)... Essa mulher quer falir a todos nós! Comenta aqui: Quantos porquinhos serão quebrados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário