O nerdbucks quer ficar mais perto de vocês


Acontece com todo site que se preze. Nós queremos ouvir vocês, e nem sempre um blog é a melhor opção, já que nem todo mundo gosta ou tem o costume de responder em comentários de blog. Fora isso, muitas vezes ficamos em dúvida se o que estamos entregando é exatamente o que vocês querem.

O que a galera que lê realmente gosta? E o que não aguenta mais?

Essas coisas a gente só sabe perguntando, mas também não acreditamos em pesquisas, até porque elas são chatas e ninguém responde pesquisas de bom grado sem ganhar nada (nosso caixa ainda está no 0, então nem temos brindes para vocês que não tenham vindo diretamente de parceiros para isso, mas quem sabe mudamos isso em breve?).

A verdade é o que Nerdbucks quer crescer, e para crescer, precisamos de feedback, e mais do que só isso, precisamos de comunicação mais direta com vocês, e para isso decidimos criar o Nerdbuckers.

Um espaço de interação, não de promoção

Uma das primeiras coisas que impediam a gente de criar grupos era pensar “putz, vão ficar enchendo de propaganda que nem tem tanto a ver com o que fazemos, sem pedir, e a gente vai ter de ficar policiando”. A gente quer acreditar que isso não quer acontecer, e por isso mesmo preferimos crescer devagar e com calma, oferecendo cada vez mais chances de interação com vocês. Se acontecer, teremos nossas formas de lidar com isso...

Além disso, vale a pena saber o que vocês pensam e nos divertimos ao dar a vocês um pouco das nossas “brilhantes personalidades”. Alguns de nós (como esse gordo que vos escreve) são bem claros em seu estilo, mas mesmo eu tenho detalhes que não dá para passar nos textos sem cair em digressões absurdas, e é divertido saber que tem uma pessoa completa por trás das matérias, com suas próprias preferências e coisas que ninguém sabe.

Uma coisa que nem todo mundo sabe de mim: sou fascinado em LEGO.

E nós queremos saber também de vocês, pois assim podemos escrever drops divertidos e interessantes e podemos comentar notícias nerds que vocês nos enviarem, e se vocês quiserem, quem sabe a gente poderia começar a fazer mais hangouts, vídeos e o que mais a gente pensar?

A ideia é crescer, nós queremos que vocês nos digam para onde. Se quiser participar é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário