Frases motivacionais nerds para mudar seu 2016


Sabemos que o ano começou meio esquisito, com o David Bowie e o Alan Rickman morrendo de câncer com a mesma idade, mas sabemos também que com o pensamento certo, as coisas podem melhorar para todo mundo!

Como isso aqui é um blog nerd e não o programa da Ana Maria Braga, a gente decidiu fazer umas frases motivacionais maneiras para vocês baseadas em nossas séries, livros e HQs favoritas!


1 - Viva intensamente feito Heisenberg: Vamos ser sinceros, muitos de nós arrastam a vida ao estilo Walter White, até um câncer no cérebro (olha ele aí de novo...) nos mudar à ponto de podermos nos transformar em um Heisenberg. Não, seu idiota, ninguém tá te falando para começar a fazer bobagem depois vir aqui colocar a culpa em mim, é só para você parar de ter medo de fazer as coisas por causa da única coisa que você deve realmente temer nessa vida, que é morrer e nunca ter feito nada relevante.


2 - Viva mais feito Jon Snow: Sem “saber de nada” ele passou de pobre bastardo mal querido pela esposa do pai a capitão da Guarda da noite e, muitos suspeitam, guerreiro escolhido de uma antiga divindade. Ter menos certezas na vida vai abrir caminhos para você que antes não havia nem suspeitas!


3 - Apaixone-se feito Anna: Sim... a Anna do Frozen! Ela se apaixona loucamente e vive sua paixão de forma quase irresponsável. Guardando as devidas proporções, se entregar a uma paixão arrebatadora pode fazer do seu ano algo inesquecível.


4 - Não ceda à pressão social assim como Finn: Ele tinha tudo para ser mais um daqueles caras que tradicionalmente não tinham mira nenhuma... mas se revoltou contra isso. Se o ambiente começar a esperar de você coisas que você não quer fazer, revolte-se contra isso, não ceda à pressão e seja você mesmo.


5 - Supere-se feito Gandalf: Um mago poderoso cai frente a um inimigo terrível, somente para voltar mais forte. Encare suas adversidades com o mesmo tipo de pensamento, faça planos, mas não se fruste demais caso eles não se realizem como esperado e mantenha a fé naqueles que você escolheu para passar pelos desafios ao seu lado.

Levar estas e muitas outras lições das histórias que tanto amamos para a nossa vida cotidiana é que faz com que tenhamos realmente sucesso na vida, e lembre os ensinamentos de um certo carinha verde: Faça, ou não faça. Não existe tentativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário