Hate Wars (a batalha entre os haters/fanboys contra a hype de Star Wars)


O episódio VII de Star Wars estreou e já foi visto por muita gente, a saga nunca foi tão comentada nas redes sociais como está sendo agora. Fãs antigos juntam-se com os novos e tentam explicar melhor sobre a força e como funciona o rico universo da franquia. Mas junto com essa hype toda uma aliança do lado negro também surge, a dos haters com os fanboys exagerados.

A princípio você pode não ter entendido bem, meu jovem padawan, mas a explicação é bem fácil: Tanto os fanboys exagerados (aqueles que acham que para ser fã você deve saber tudo sobre o universo expandido, ser um verdadeiro schollar de Star Wars) quanto os haters (não preciso explicar né?) estão extremamente incomodados com essa hype toda, acham que as pessoas estão falando tanto sobre a franquia somente por "modinha", porque de repente hoje é legal você falar que curte Star Wars... Entre tantas outras reclamações.

Uma das respostas para essas pessoas, vocês podem ler abaixo:


Simples, não? Essa é uma resposta para as duas espécies de reclamões (tanto haters quanto os fanboys exagerados). 

Mas agora lanço uma resposta direta aos fanboys que estão se doendo e chamando todos os novos fãs que surgiram de "modinhas", lembrando que eu também sou um fã de longa data (tenho 29 anos e acompanho Star Wars desde que era um projeto de gente). Parem e pensem comigo, o que os estúdios precisam para se sentirem motivados a lançarem um filme, principalmente um filme que terá um custo de produção alto, como Star Wars? Pois é, eles precisam de público, e um público grande.


Pensem bem, se o filme fosse assistido exclusivamente pelos fãs que sabem tudo sobre Star Wars, compram todos os livros/colecionáveis/whatever da franquia, você acha que atingiria o suficiente de bilheteria para a Disney considerar como um filme rentável? Pois é, com mais fãs, mais o estúdio vai lucrar, mais produtos nós vamos ter, mais livros serão lançados no Brasil... Não consigo ver algo que não irá nos beneficiar com isso. Então, parem de ser chatos e deixem as pessoas conhecerem Star Wars, afinal, você mesmo não começou sabendo tudo sobre a franquia não é mesmo?

Então, que venham mais fãs, "modinhas", ou qualquer pessoa que faça os estúdios ficarem mais motivados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário