Agents of SHIELD | Produtor fala sobre a história e os vilões da terceira temporada


Após o fim da ótima segunda temporada de AOS, onde vimos a introdução dos Inumanos como uma raça de seres super poderosos milenar, que tem vários membros ativos e inativos em nossa sociedade e a desconstrução da Hydra, que perdeu em tamanho mas agora é liderada por Grant Ward!

Para essa nova temporada vamos ter a introdução dessa nova Hydra, o desenvolvimento da questão dos Inumanos e muito por causa deles também será introduzido outro fator na equação, o ATCU - Advanced Threat Containment Unit - uma unidade feita para conter meta humanos. Sobre esse assunto o produtor Jeff Bell disse a TVLine:

"Esses 'aliens' estão aparecendo por todo mundo, sem ninguém para os guiar, então existe muito medo e paranóia. O ATCU está realmente contra nós, o que irá forçar o time a se unir, indo ao contrário de sua divisão temporada passada."

Bell comentou outros três assuntos na entrevista. Primeiramente sobre Jemma Simmons, a cena pós créditos do ultimo episódio da segunda temporada mostra ela sendo "engolida" pela pedra Kree, assunto que Bell diminuiu e só comentou ser "algo engraçado". É parece que não será nada demais a abdução de Jemma.

Sobre a evolução de Ward, Jeff comentou que ele era "o recipiente da raiva de outros" e irá se transformar em um vilão formidável. A agente May irá passar algum tempo com seu ex marido Andrew mas não será esquecida, será sim um personagem recorrente na série.

E aí, feliz com as novidades sobre AOS? Quais suas expectativas? Comenta aí!


(via Screen Rant)

Nenhum comentário:

Postar um comentário