A Corte das Corujas está chegando em Gotham


Em entrevista com o Comicbook.com, o produtor Bruno Heller deu uma notícia que pode animar os fãs da DC: A corte das corujas vai aparecer na série Gotham em um futuro próximo.

"Sim, absolutamente, [estou interessado]. [...] A Corte das Corujas é uma mitologia de Gotham muito, muito, muito profunda. Os fãs dos quadrinhos conhecem, mas suspeito que para a grande audiência não seja tão familiar. As vezes temos que fazer uma distinção entre os 'fãs do Batman da era Nolan' e os fãs dos quadrinhos. Não que eles sejam duas audiências separadas, mas existem dois níveis de engajamento. A Corte das Corujas está em um nível muito profundo da mitologia DC." E Heller ainda explicou: "Nós absolutamente ainda iremos explorar esse mundo. Olhando pela longevidade do show, temos que ter algumas cartas na manga, mas não podemos inserir todos os elementos da história de uma vez só."

 A Corte das Corujas faz parte do universo dos Novos 52, e ao meu ver é um dos arcos mais interessantes desse novo universo (que tem coisas boas, apesar de ter muitos pontos negativos). O que vocês acham, vai ser uma boa?


Murilo Burns é editor e escritor do Nerdbucks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário