Reboot do Mortal Kombat será feito! James Wan é escolhido para ser o produtor!


Um dos rumores mais recorrentes do cinema nos últimos anos é esse, que Mortal Kombat ganharia um filme novo, digno de sua história. Após as tentativas grotescamente falhas da década de 90, a única adaptação feita posteriormente foi a web série Mortal Kombat: Legacy, feita por Kevin Tancharoen, que teve um resultado positivo, mas pela falta de investimentos acabou lançando seus episódios finais em 2013.

Desta vez temos uma certeza, James Wan, o diretor de Velozes e Furiosos 7, Jogos Mortais e Invocação do Mal, foi escalado como produtor de Mortal Kombat! A New Line Cinema está interessa da em uma abordagem mais crua, um pouco longe da mitologia, porém com uma pegada horror e cenas com artes marciais reais e brutais.

Os escritores Oren Uziel (que está trabalhando no roteiro de MIB 4) e Dave Callaham (Os Mercenários) também deram uma luz sobre como seria o filme. Segundo eles o script seguirá um jovem normal que descobre seu potencial e acaba entrando de gaiato na luta da Terra vs Outworld, participando do Mortal Kombat.

Bem, veremos quais serão as próximas notícias, essa pré pré pré produção não trás muitas novidades, é provável que o roteiro seja mudado mais centenas de vezes antes de sua versão final e como Wan não sabe se irá dirigir ou somente produzir, também temos de esperar confirmações de diretor e casting de atores. Porém a perspectiva de vermos um novo filme da saga Mortal Kombat é sempre animadora!


(via Screen Rant)

Nenhum comentário:

Postar um comentário