Nathan Fillion que ser o herói da DC, Gladiador Dourado!


Nathan Fillion, velho conhecido dos nerds pela ótima Firefly, está querendo tirar uma casquinha do lucrativo universo dos super-heróis. Durante a Wizard World Comic Con, pergutaram a Fillion qual seria o herói da Marvel ou DC que ele gostaria de interpretar. Sua resposta foi rápida:

"Eu acho que daria um bom Gladiador Dourado. É como meu nicho de mercado: Gosta de aparecer, orgulhoso... Acho que poderia lidar com isso. Não muito brilhante. Eu penso no Besouro Bisonho, gosta disso? Um pouco maluco, você nunca veria meu rosto. Mas eu acho que o melhor Super-Herói Americano precisaria de um reboot."

O Gladiador Dourado é um exemplo de como um super herói não deve ser. Michael Jon Carter nasceu em Gotham do século 25 e voltou ao século 20 com vários apetrechos modernos de outros super heróis em busca de reconhecimento e dinheiro.


As outras referências de Fillion eram sobre o herói obscuro Besouro Bisonho, que mal consegue entender o mundo a sua volta, quebrando a quarta parede e sabendo que está em uma revista. O Super-Herói Americano foi uma série de ação/comédia dos anos 80 que mostrava as aventuras de Ralph Hinkley, que recebeu um uniforme alienígena com vários poderes, porém ele perdeu o manual de instruções e não sabia usá-los.

Esperamos que Nathan Fillion seja chamado para algum desses interessantes personagens e continue ser o ícone nerd que tanto gostamos!


(via Screen Rant)

Nenhum comentário:

Postar um comentário