Martin Scorcese e Leonardo DiCaprio juntos novamente para gravar o filme "Devil In The White City"!


O cinema e suas "duplas", todo diretor tem um ator de confiança e Scorcese achou em DiCaprio seu protagonista preferido. Após parcerias memoráveis em Gangues de Nova York, O Aviador, Os Infiltrados, Ilha do Medo e O Lobo de Wall Street, a dupla irá adaptar a história real de um dos maiores serial killers da história, H. H. Holmes!

Devil in the White City é o nome do livro de Erik Larson que detalha os absurdos cometidos por Holmes. Aproveitando uma oportunidade única, Holmes construiu um hotel na cidade de Chicago, na mesma época que ela receberia a "World's Fair". Algo como a feira feita por Howard Stark no filme Capitão América, divulgando vários setores como artes, tecnologia, arquitetura, teve a participação de 46 países e trouxe 27 milhões de pessoas a cidade no período de seis meses em que ficou exposta.

Holmes aproveitou essa oportunidade não só para tirar uma graninha mas também para saciar seus desejos ocultos. Ele é acusado de matar entre 27 a 200 pessoas hospedadas em seu hotel, se tornando um dos, se não o maior serial killer da história.

DiCaprio encarnará o assassino, enquanto o roteiro será assinado por Billy Ray (Capitão Phillips e Jogos Vorazes), a direção está obviamente nas mãos de Scorcese. Mal podemos esperar para ver esta obra de arte, que será outro capítulo da eterna saga de Leo por um Oscar HAHA

Devil in the White City não tem data para estréia.


(via Screen Rant)

Nenhum comentário:

Postar um comentário