Homem de Aço 2 | Diretor de Mad Max, George Miller, poderá dirigir sequência


DC vs Marvel, um duelo que existia há anos nos quadrinhos e agora está sendo alvo dos holofotes nas grandes telas. A Marvel já estava contando os louros da vitória sobre a rival quando a DC lançou Homem de Aço e começou seu universo estendido para tentar capitalizar em cima dessa onda de conexões e easter eggs. Esse universo está apenas começando, mas não deixa de ter um potencial enorme.

Além de Batman V Superman e Esquadrão Suicida, que logo estrearão no cinema mais próximo de sua casa, já temos confirmados Liga da Justiça 1 e 2, com o próprio Snyder na direção, Aquaman, por James Wan (Velozes e Furiosos 7), Mulher Maravilha, por Patty Jenkins (Monster) e Batman, por Ben Affleck. São muitos filmes e muitos riscos para a DC, mas mesmo assim eles pensam somente no futuro.

Em entrevista para a DC Movie News, John Schnepp, produtor do documentário que citamos a pouco tempo, "A Morte de 'Superman Lives', O que aconteceu?", falou sobre a possibilidade de George Miller dirigir um próximo Homem de Aço:

"George Miller, ele está fazendo Homem de Aço 2, obviamente Zack Snyder está fazendo a Liga da Justiça 1 e 2, nós já temos James Wan com o Aquaman, mas sim eu acredito que George Miller seria a escolha perfeita para um Homem de Aço 2, ele trará muito para a obra!"

Após a notícia recente de um documentário sobre a obra não lançada de Miller, Liga da Justiça: Mortal, esse rumor aparece em um momento coincidente até demais. Estaria a WB. planejando essa obra, que tem tudo para ser épica? Será que Miller dirigirá finalmente um filme da DC? Você gostaria disso? Deixa seu comentário aí embaixo!


(via Screen Rant)

Nenhum comentário:

Postar um comentário