Game of Thrones | Max von Snydow e Ian McShane são escalados


Enquanto a sexta temporada de Game of Thrones está sendo gravada, vamos tendo gratas surpesas! Após uma quinta temporada muito criticada, a HBO vem investindo em algo seguro, a qualidade dos atores.

Max von Snydow é um ator gigantesco, ganhador de diversos prêmios (nunca passou uma década sem um), nomeado duas vezes ao Oscar e dois Globos de Ouro, trabalhou com alguns dos melhores. Atuou nos clássicos O Sétimo Selo de Bergman, O Exorcista, como Padre Merrin, em Ilha do Medo de Scorcese, com mais de cem aparições entre filmes, séries e jogos, von Snydow é fora de série. Um daqueles atores imortais que serão lembrados por anos. E teremos o prazer de ver sua interpretação para um dos melhores personagens da saga de George Martin, o Corvo de Três olhos!

Max Von Snydow

Veremos também o irlandês Ian McShane, o Barba Negra do ultimo Piratas do Caribe, já no primeiro episódio. Porém não foi divulgado em qual papel, fãs já teorizam que McShane poderá ser o bruto pai de Samwell Tarly, Randyll Tarly. Alguns mais ousados falam até de Euron Greyjoy, ficaria decepcionado caso este fosse o caso. Confio na atuação de Ian, ele com certeza seria um ótimo Ironborn, porém o Euron de minha cabeça é mais jovial, mais "malandro".

Ian McShane em Piratas do Caribe 4

Bem, vamos esperar e ver se estas atuações e os rumos tomados pela série irão superar as reclamações da temporada passada. Particularmente estava sem empolgação alguma, porém a perspectiva de um ator de tanta qualidade quanto von Snydow para um papel tão incrível me fará acompanhar a saga de Bran no gélido Norte!

E quanto a vocês? Qual a sua opinião?

Deixe comentários e nos diga o que espera da sexta temporada de Game of Thrones!


(via Screen Rant)

Nenhum comentário:

Postar um comentário