Dungeons & Dragons | Reboot da franquia está sendo desenvolvida pela Warner


O RPG Dungeons & Dragons é o maior legado nerd de todos os tempos. Lançado em 1974, vem roubando noites de sono de seus jogadores a eras, pode não ser seu favorito mas com certeza seu RPG de escolha baseou algo deste!

E mesmo sendo imensamente popular, divertido, com uma riquíssima mitologia e imenso potencial, nunca tivemos uma adaptação digna de seu tamanho. Tirando um filme que preferimos nem lembrar lançado em 2000 e a nossa inesquecível Caverna do Dragão, produzida pela Marvel (aposto que tu não sabia isso né?) e que só fez grande sucesso no Brasil, não vimos nada deste universo nas telas.

Pois bem! A Warner Bros. está afim de mudar este panorama! Se aliando a Hasbro e a Sweetpea Entertainment, a WB irá levar às telonas o universo D&D. Em anúncio oficial, Greg Silverman, presidente de desenvolvimento criativo e de produção mundial da Warner Bros. Pictures, disse o seguinte:

"Estamos muito animados em trazer o mundo de 'Dungeons & Dragons' à vida na tela grande. Este é, de longe, a marca mais conhecida na fantasia, que é o gênero que impulsiona os fãs de cinema mais apaixonados. D&D tem infinitas possibilidades criativas, dando aos nossos cineastas imensas oportunidades para encantar e emocionar os fãs e espectadores novos para a propriedade."

E não para por aí! Stephen Davis, vice-presidente executivo e diretor-chefe de conteúdo da Hasbro confirmou que o filme vai ser baseado no cenário de campanha Forgotten Realms.

"Esta é uma enorme oportunidade para trazer a tão rico cenário de fantasia de Forgotten Realms à vida e, juntamente com a força criativa da Warner Bros., usar filmes para contar as histórias que têm encantado apaixonados fãs do D&D ao longo de décadas."

Se empolgou? Gostou da notícia? Ficou com medo da adaptação? Deixe seu comentário e conte-nos suas expectativas para esse novo mundo a ser adaptado!


(Via Screen Rant)

Nenhum comentário:

Postar um comentário