Documentário "Liga da Justiça: Mortal" sobre o filme não lançado de George Miller espera aprovação


Filmes não lançados, o exercício de imaginação mais praticado pelo cinéfilo. Quem curte cinema e nunca imaginou como seria a abordagem de Jodorowsky para Dune (isso inclusive merecia uma resenha sobre o ótimo documentário Duna de Jodorowsky) ou o Superman de Tim Burton com Nicholas Cage (que também tem documentário e vai virar resenha pelo Nerdbucks, paciência jovens padawans!). Bem, outra dessas histórias lindas do background cinematográfico está pronta para tomar corpo, o filme não lançado de Miller sobre a Liga da Justiça.

O diretor dos filmes Mad Max aceitou a proposta da Warner Bros. para colocar a Liga da Justiça nas telonas no ano de 2007 e seu projeto acabou sendo encerrado em 2009 por diversos fatores. O diretor Ryan Unicomb resolveu explorar as circunstâncias deste filme, porque acabou arquivado e qual seria a visão Milleriana para o maior grupo de heróis de todos os tempos, também analisando a imortalidade dos arquétipos dos personagens tão marcantes como Mulher Maravilha, Batman e Superman.

Vamos esperar que a WB se empolgue com o projeto e continue dando dinheiro para que Unicomb nos presenteie com esse documentário que tem tudo para ser maravilhoso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário