Deadpool | Diretor do filme diz que quer Cable e fala sobre o trailer


O trailer do filme do Mercenário Tagarela, Deadpool, foi liberado ontem de madrugada pela 20th Century Fox e deixou os fãs bem animados. Após o lançamento do trailer, o diretor Tim Miller falou com a Empire sobre as cenas.

Miller falou bastante da cena de ação que foi baseada no vídeo de testes do filme, que havia vazado anteriormente, e ele diz chamar a cena de "Luta das 12 Balas".

"Novamente, essa sequência veio do teaser que eu fiz. O carro capota, e esses caras cercam o carro e Wade coloca suas mãos para cima para tentar distraí-los." Disse Miller. "Essa luta, a propósito, é chamada de 'Luta das 12 Balas', porque ele tem somente 12 balas em sua arma e tem que matar todos esses bandidos."

 Esse tiroteio leva Deadpool a confrontar o principal vilão do filme, Ajax.

"Ele está sentado na ponte esperando pelo Ajax. É dia de Natal, e Wade esteve esperando Ajax sair da prisão por 5 anos, porque ele pensa que Ajax pode arrumar seu rosto. Então esse é o dia que Ajax sai da prisão de segurança máxima, e Wade está sentado na ponte, esperando ele sair e passar de carro, para que ele possa arrebentá-lo."

Miller também explicou sobre a presença de Colossus no filme:

"Nós nunca conseguiríamos manter Colossus em segredo. Ele estava no script que vazou. Eu não tinha tanta certeza, até estarmos lá filmando, em algum momento a Fox poderia dizer 'Espere um momento; Nós não podemos colocar o Colossus da nossa tão amada franquia dos X-Men em um filme para virar piada!' Mas eles deixaram, e não somente isso, mas deixaram eu mudar seu visual. Como fanboy eu sempre pensei 'Esse cara com esse corpo brilhante não é a b***a do Colossus.' Ele deveria ser um cara monstruoso, e eles me deixaram fazer com que ele fosse enorme. eu liguei pro Daniel Cudmore (Colossus da franquia X-Men) para perguntar se ele queria fazer isso, mesmo ele sendo feito de CG o tempo todo. Ele tratou isso de uma forma muito legal. Ele disse 'Eu aprecio sua oferta, mas não.'"

 O diretor também falou sobre os personagens que podemos esperar em uma provável sequencia do filme:

"Não existem muitos vilões definitivos do Deadpool, exceto na fase que estava com Cable. Acho que se não colocarmos Cable em Deadpool 2 iremos nos dar mal."

 É pessoal, essa ideia do Miller de querer usa o Cable em uma provável sequência é bem interessante, esperamos que o filme confirme toda essa hype (merecida né, afinal, é Deadpool) e possa gerar algumas continuações.

O que acham?


Murilo Burns é editor e escritor do Nerdbucks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário