Bill & Ted 3 | Ator fala que filme será "mais divertido" por causa da longa espera


Uma mais esperadas e antecipadas sequencias de Hollywood está em desenvolvimento, que é o terceiro filme de Bill & Ted, ainda sem nome oficial definido.

O produtor e ator Alex Winter (que interpreta Bill S. Preston), insiste que o projeto está mais vivo do que nunca e que ainda tem bastante apelo... talvez mais do que antes.

"É animador voltar aos personagens." Disse Winter "O legal deles é que eles não têm idade. Você os interpreta pelo que eles são espiritualmente. Seu modo de agir e pensar não estão presos a idade. Nós os interpretamos como crianças de 9 anos. Eles ainda têm essa qualidade. O potencial cômico da obra se torna ainda melhor e isso chega a ser contraditório. Será engraçado porque eles estão mais velhos."

Anteriormente havia sido divulgado que esse seria o mais épico - e caro - filme de Bill e Ted já produzido, o que estaria dificultando o financiamento. Mas, com projetos como Zoolander 2 e Wet Hot American Summer: The First Day of Camp rolando em Hollywood, é difícil crer que uma comédia cult que marcou uma geração, não irá ter o devido sucesso, ao menos com o público que cresceu assistindo esse tipo de filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário