The Walking Dead | Onde estão os atores que "morreram" na série

Gene Page/AMC

Vocês sabem o que aconteceu com os atores que trabalhavam em The Walking Dead, mas tiveram os seus personagens mortos ao longo da série? Quer saber que rumo seguiu Jon Bernthal (Shane) ou Michael Rooker (Merle)? Confira onde está cada um:


Jon Bernthal (Shane)

Após o melhor amigo de Rick, Shane, ser morto no penúltimo episódio da segunda temporada, Bernthal assinou contrato com a TNT para estrelar o curta Mob City, do antigo produtor de The Walking Dead, Darabont - que foi quem o havia escalado originalmente no drama zumbi. Ele também atuou em O Lobo de Wall Street e Corações de Ferro (Fury) antes de retornar à televisão com um papel no curta de David Simon Show me a Hero. Em seu próximo papel ele irá interpretar outro amado personagem dos quadrinhos, pois foi escolhido para ser o Justiceiro na segunda temporada da série Demolidor da Netflix.


Madison Lintz (Sophia)

A (demorada) busca por Sophia terminou quando a filha de Carol (Melissa McBride) - transformada em zumbi - foi descoberta sendo mantida em cativeiro no celeiro de Hershel (Scott Wilson) na metade da segunda temporada. A atriz se juntou a Wilson para a série Bosch, da Amazon, e teve papéis em Nashville, Parental Guidance, After e Tell me Your Name.


Sarah Wayne Callies (Lori)

A falecida esposa de Rick, que morreu no quarto episódio da terceira temporada quando seu filho Carl teve que "matá-la" após ela morrer durante o parto. A atriz irá retornar à TV a cabo americana no seriado de ficção-científica alienígena Colony.


IronE Singleton (T-Dog)

O ator - que teve o personagem morto no mesmo episódio da Lori - apareceu na série da TNT Franklin & Bash e na série indie A Box for Rob. Mas está focado em seu programa solo Blindsided by The Walking Dead, que promove a prevenção da AIDS e mudanças positivas para a sociedade.


Emma Bell (Amy)

A irmã mais nova de Andrea foi mordida duas vezes durante um ataque ao acampamento na primeira temporada. Andrea ficou ao seu lado e teve que desferir o disparo fatal para impedi-la de se transformar. Depois do drama zumbi, Emma fez uma participação especial em Law & Order SVU (Lei e Ordem), da NBC, antes de interpretar Emma no reboot de Dallas na TNT. Ela também tem uma agenda cheia em filmes incluindo The Good Ones, Premonição 5 e dublando Parker em Frozen.


Laurie Holden (Andrea)

A personagem morreu no final da terceira temporada quando ela tirou a própria vida após não conseguir escapar de um Milton "zumbificado". Desde então, Holden se manteve ocupada em filmes, como Debi e Lóide 2 e em séries de TV como Major Crimes, da TNT, e Chicago Med, da NBC, onde ela tem um papel regular como médica de emergência.


Jeff DeMunn (Dale)

Lembram-se de Dale, o primeiro conselheiro moral do grupo? Ele foi morto no décimo primeiro episódio da segunda temporada pelo zumbi que anteriormente estava preso na lama e teve uma disputa com Carl. Desde então, DeMunn voltou a se unir à Darabont e Bernthal para a série Mob City da TNT e teve participações especiais em The Affair, do Showtime, e The Blacklist, da NBC. Ele também foi escalado para o filme Halfway, que estréia ano que vem.


Michael Rooker (Merle)

O irmão racista de Daryl, Merle, entrou em uma disputa com o Governador (David Morrissey) e saiu derrotado no penúltimo episódio da terceira temporada. Desde então, Rooker teve um papel importante em outra adaptação dos quadrinhos, no Guardiões da Galáxia, da Marvel, após atuar no filme Brother's Keeper.


Scott Wilson (Hershel)

O personagem que assumiu o papel de "guardião da moral" depois de Dale, Hershel morreu em uma das cenas mais impactantes da série quando o Governador cortou seu pescoço na frente de suas filhas Maggie (Lauren Cohan) e Beth (Emily Kinney). Desde então, Wilson atuou na série Bosch, da Amazon, e vai se reunir com Mazzara para um papel importante na sequência de A Profecia, do A&E, Damien.


Emily Kinney (Beth)

Na metade da quinta temporada vimos uma das personagens mais queridas da série, Beth, ser morta quando uma troca de reféns deu errado. A boa notícia: Dawn (Christine Woods) também morreu nessa parte mas Bath acabou pagando o preço. Desde então, a cantora-atriz lançou um álbum de estúdio e fez uma participação na série The Flash, da CW - como vilã - e, mais recentemente, um papel recorrente na série Masters of Sex, do Showtime.


David Morrissey (O Governador)

Após interpretar um dos mais icônicos vilões dos quadrinhos - Na série o Governador foi morto por Lilly na metade da quarta temporada - Morrissey permaneceu ocupado. O ator lançou uma empresa de produção, que tem acordo com a BBC Worldwide, estreou o thriller da BBC The Driver - Que ele está adaptando para o Showtime - e estrelou o piloto de Line of Sight, da AMC. Ele também tem atuações recorrentes no drama de Halle Berry, Extant.


Chad L. Coleman (Tyreese)

Tyreese deixou a série no meio da quinta temporada quando ele foi mordido por um dos irmãos gêmeos mais novos de Noah - ambos se transformaram - quando estava tentando consolar um dos membros mais novos do grupo após descobrir que toda a família havia morrido. Desde então, sendo também uma das estrelas de The Wire, ele voltou ao universo da ficção-científica interpretando o Col. Frederick Lucius no seriado The Expanse, do Syfy.


Lawrence Gilliard Jr. (Bob)

Depois de encontrar felicidade no drama zumbi, não havia como Bob continuar vivo por muito tempo. O personagem morreu no terceiro episódio da quinta temporada quando, após sua perna ser cortada e comida pelos canibais, ele voltou para a igreja e teve que ser morto pela sua namorada Sasha. Desde então, Gilliard teve papéis nas séries The Good Wife, da CBS, e Graceland, da USA Network.


Andrew J. West (Gareth)

Desde que foi morto no terceiro episódio da quinta temporada, West estrelou o piloto de Dead People, da CW, e apareceu em Under the Domem, da CBS, Hot in Cleveland, da TV Land's, e Justified, do FX.


Tyler James Williams (Noah)

Depois de ser morto selvagemente no episódio 14 da quinta temporada, Noah não demorou muito para conseguir outro papel: ele será um ator regular em um Spin-off da série Criminal Minds, da ABC, que ainda irá estrear.


Brighton Sharbino (Lizzie)

Após esfaquear sua irmã até a morte e tentar matar Judith, Lizzie foi morta por Carol com um tiro na nuca, no episódio 14 da quarta temporada. Após The Walking Dead, Sharbino participou de 2 episódios de True Detective e de 2 episódios de Once Upon a Time, além do filme Cheap Thrills.

A série The Walking Dead volta no dia 11 de Outubro. De qual personagem vocês sentem mais falta? Fale nos comentários.


10 comentários:

  1. Não foi a Beth que matou a Dawn ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigido. A matéria original é de um site gringo, pode conter alguns erros, mas estaremos atentos para corrigi-los.

      Obrigado.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não tinha ela na matéria original, mas acabamos de adicionar.

      Obrigado.

      Excluir
  3. Tyler James Williams (Noah) fez umas pontas no seriado Ballers da HBO.

    ResponderExcluir
  4. Governador deu um drama a série é complicou a vida do Rick e dos outros foi um vilão muito doido na série.

    ResponderExcluir