The Flash | Estrela do WWE entra para o elenco da segunda temporada


O site ComicBook anunciou que Adam "Edge" Copeland, lutador de WWE aposentado e que já atuou em alguns papéis no cinema e na TV, vai interpretar Albert Rothstein, também conhecido como Esmaga-Átomo.

Nos quadrinhos Esmaga-Átomo é um super-herói conhecido por ser membro da Sociedade da Justiça. Mas ao contrário dos quadrinhos, parece que no seriado Rothstein será um vilão, confira a descrição do personagem feita pela CW:

"Um dos inimigos mais poderosos que iremos ver nessa temporada, Esmaga-Átomo vai à Central City para matar o Flash. Sua incrível força e a habilidade de crescer para tamanhos enormes faz dele mais do que um desafio para o Flash e toda a equipe dos Laboratórios S.T.A.R. terá que se juntar para descobrir uma forma de derrotá-lo."

 Semana passada na Comic-Con de San Diego os produtores disseram que enquanto na primeira temporada os personagens com poderes eram criados por causa do acidente com o acelerador de partículas, na segunda temporada a maioria dos meta-humanos virá da Terra 2.

Animados para a segunda temporada? Acham que eles vão saber lidar bem com os multiversos? Não deixem de comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário