RUMOR | Estaria Marvel trabalhando em uma série dos Thunderbolts?!


Direto do canal That Hashtag Show, conhecido pelas notícias exclusivas durante a produção de Vingadores: Era de Ultron e garantir de pés juntos que o próximo Normam Osborn será Matthew McConaughey (oremos irmãos, oremos!), vem outra notícia bombástica! Uma das séries principais da "Fase Dois" do universo televisivo da Marvel seria nada mais nada menos que os Thunderbolts!

A equipe conhecida por juntar os maiores vilões e anti-heróis da editora em batalhas pelo bem pode ser a bomba escondida para atrair público após a veiculação de suas cinco séries iniciais pela Netflix. Qualquer semelhança com o Esquadrão Suicida da rival DC não é mera coincidência, essa notícia vem no exato momento que outro rumor aparece com muita força.

A Casa das Ideias estaria preocupada com a aceitação destes heróis a serem introduzidos na "Fase Um" da TV e já estaria buscando apostas mais seguras para o futuro. Foram ventiladas notícias sobre novas adaptações de Blade, Motoqueiro Fantasma neste formato, além de uma possível união de Luke Cage, Punho de Ferro e Jessica Jones na série chamada"Heróis de Aluguel" após seus shows próprios.

Para completar, uma grande parcela dos personagens que fizeram parte do grupo nas HQ's já apareceu ou irá aparecer em breve. Além dos já introduzidos Mr Hyde, Ossos Cruzados, Homem Absorvente e Grant Ward, temos os confirmados Justiceiro, Elektra, Ossos Cruzados, Barão Zemo. Dizem por aí que até um certo Hulk Vermelho andou fazendo aparições nas filmagens de Guerra Civil.

Nos resta torcer que esta adaptação saia das fofocas e se torne real!


(via ComicBookMovie.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário