Pacotão de Notícias Marvel/Netflix | Leia detalhes sobre Jessica Jones, Justiceiro e o crossover dos Defensores!


Olá leitores! Notícias quentinhas vindas direto da turnê de imprensa que a TCA (Associação de críticos televisivos americana) faz anualmente, focada em repassar as notícias do mundo das séries para a mídia americana. Vamos a elas!

Jessica Jones confirmada para 2015!

Havia uma certa dúvida se o seriado estaria pronto dentro do planejamento Marvel, porém sua estréia foi "semi confirmada" para o último bimestre de 2015, sem uma data certa.

A série de Luke Cage também foi prometida para a primeira metade de 2016.

Para conhecer mais sobre Jessica Jones, aproveita e acessa o link para a matéria sobre o universo Netflix aqui do Nerdbucks!

Planos para Os Defensores

Alguns rumores vem ventilando uma certa incerteza da Marvel. Dizem por aí que a Casa das Ideias estaria com dúvidas sobre quais séries da Netflix desejaria continuar, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro são apostas arriscadas, saem bastante do status quo corrente da produtora.

Essa incerteza teria motivado uma certa mudança de planos. Essas quatro séries estão sim confirmadas e irão se encontrar em uma grande série chamada Os Defensores, porém se elas vão continuar dependerá totalmente da reação de críticos/público.

O planejamento continuará igual, a cada seis meses uma série nova, a cada quatro séries um "Defensores", porém quais serão os Defensores da segunda geração? Ninguém sabe. Quais serão os próximos heróis a serem explorados? Esse é o assunto do próximo tópico.

Série solo do Justiceiro

O formato de série sempre foi o preferido dos fãs de Frank Castle, suas histórias tem esse tom episódico e seus vilões/comparsas seriam muito melhor explorados. Quando Jon Bernthal foi confirmado para o papel e sua partipação em Demolidor S02 dada como certa, esses rumores ficaram mais constantes ainda.

Quando perguntado sobre esta possibilidade, Ted Sarandon da Netflix respondeu:

"É uma possibilidade com certeza. Esta é a beleza do universo Marvel. Qualquer um deles poderia se transformar em um filme também."

Fica a dúvida, será que veremos uma série do personagem? Seria ele adaptado ao cinema? Ou quem sabe até um filme direto para Netflix?

Fiquem ligados para mais notícias!


(Via Sceen Rant)

Nenhum comentário:

Postar um comentário