Guillermo Del Toro: 'Hellboy 3' pode ser feito - Se 'Pacific Rim 2' for um sucesso


Hellboy 3 é um dos filmes mais esperados pelos fãs de HQs, tanto Del Toro como o protagonista Ron Perlman já expressaram sua vontade de dar o fechamento digno que a saga merece. Guillermo falou sobre as possibilidades do terceiro filme durante esta Comic Con, aonde estava para divulgar o seu mais novo trabalho ‘A Colina Escarlate’:

"A dura realidade é que o filme vai precisar de cerca de US $ 120 milhões e não há ninguém batendo em nossas portas para nos dar. É um pouco além do Kickstarter. Seria ótimo para completar a trilogia, mas de uma maneira que eu não vejo o mundo - a indústria – apoiando essa ideia."

Del Toro completou mencionando que a única maneira de Hellboy 3 acontecer seria o sucesso da sequência Pacific Rim 2. Este filme deixou Del Toro em uma posição nada agradável com a produtora WB/DC, pois teve de escolher entre largar o projeto a muito esperado ‘Justice League Dark’, adaptação da Liga da Justiça Sombria, versão underground da Liga que trabalha com casos do mundo espiritual, já teve entre seus membros Constantine, Zatanna, Deadman e muitos outros, ou fazer Pacific Rim 2.


Logo, fãs de Hellboy uni-vos! Chamem toda família, amigos e até o cachorro do vizinho para assistirem à mega-produção planejada para 2017! É a única maneira de podermos ver o final da saga deste que é um dos personagens melhor adaptados ao cinema pela geniosa mente de Del Toro. Ficaremos na torcida!

(Via ScreenRant)

Nenhum comentário:

Postar um comentário