Game of Thrones | Segundo executivo da HBO, a série terá 8 temporadas


O presidente de programaçao da HBO, Michael Lombardo, disse nesta quinta-feira (30) que a série "Game of Thrones" vai ter mais do que as sete temporadas anteriormente previstas.

Durante um evento para a imprensa da associação Television Critics Association, Lombardo afirmou que a série terá pelo menos oito temporadas. Ele também não descartou a produção de um prequel --história que se passa antes da original - sobre o universo de George R. R. Martin.

"Estamos filmando a sexta temporada no momento e discutindo a sétima", disse Lombardo, acrescentando que a decisão sobre quando "Game of Thrones" acabará é totalmente dos showrunners David Benioff e D.B. Weiss. "Acho que a vontade deles é de ter mais duas temporadas depois da sexta. Eu espero que eles mudem de ideia, mas é isso que estamos pensando agora", declarou.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de a HBO produzir um prequel da série, Lombardo se disse a favor. "Estou aberto a tudo o que Dan e David quiserem fazer [com 'Game of Thrones'], mas ainda não há conversas", disse.

ATENÇÃO ALERTA DE SPOILER - SE VOCÊ NÃO QUER SABER DETALHES DA HISTÓRIA, NÃO CONTINUE A LER

O executivo também respondeu sobre a morte de Jon Snow (Kit Harington). O personagem foi esfaqueado no último capítulo da quinta-temporada, mas muitos fãs acreditam na volta do Lorde Comandante à trama, especialmente depois que o ator foi fotografado em Belfast, capital da Irlanda do Norte, onde a série é filmada.

"Morto é morto", disse Lombardo. "Se ele está morto? Sim. Pelo tudo que eu já li e vi, Jon Snow está realmente morto", completou.


(via UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário