A Piada Mortal | Mark Hamill retornará seu papel de Coringa na animação


Quatro anos atrás, Mark Hamill anunciou que deixaria de ser o Coringa após 18 anos dando a voz ao palhaço do crime em animações da DC, Shows de TV, filmes, e vídeo games, mas 2015 é o ano em que o ator está retornando aos seus antigos personagens.

Além de já ter reprisado seu papel de Coringa no game Batman: Arkham Knight, o ator irá dublar uma das obras mais perturbadoras contendo o vilão: A Piada Mortal, que foi lançada em quadrinhos em 1988.

Escrita por Alan Moore e ilustrada por Brian Bolland, A Piada Mortal é uma HQ que ficou famosa por selar um destino cruel à Batgirl Barbara Gordon. A estória envolve o Coringa insultando Batman após ter atirado nela, deixado ela nua e feito algumas fotos. Não é um conto para os fracos de coração, e o fato de ela ter ficado paraplégica levou a uma reimaginação radical da personagem pela DC, que a transformou na super hacker conhecida como Oráculo.


O site Collider, que originalmente publicou a notícia do retorno de Hamill, disse que o ator já gravou as vozes para o longa, que foi anunciado na Comic-Con desse ano e irá sair no ano que vem.

Hamill também está voltando a interpretar outro personagem famoso que ele achava que não faria novamente. Um tal de Luke, em um pequeno filme chamado Star Wars: O Despertar da Força... Conhecem?


Nenhum comentário:

Postar um comentário