Uma linda edição da trilogia de livros O Senhor dos Anéis!


Pessoal, hoje a matéria não é para fazer resenha ou comentar sobre os livros do Tolkien, mas para mostrar a vocês a edição da trilogia d'O Senhor dos Anéis que eu achei mais bonita e que me deu maior conforto na leitura até agora.


As páginas tem uma coloração levemente amarelada (as várias pessoas que não curtem páginas brancas agradecem), e são de um material muito bom e bem lisinho, o que ajuda muito as pessoas que gostam de acompanhar as linhas com os dedos.


Como vocês podem ver acima, eles são maiores e possuem mais páginas que a edição mais conhecida dos livros, isso porque as letras são maiores, tornando a leitura bem mais confortável.


Infelizmente essa edição é de 2002 e hoje em dia não está tão fácil de encontrá-la, tanto que eu ainda não achei As Duas Torres nessa edição, mas parabenizo a Editora Martins Fontes por essa belíssima edição e creio que os fãs gostariam que aumentassem um pouco a tiragem.

Atualização: O nome do papel utilizado no livro é Chambril Avena e essa edição é uma reimpressão de 2014, mesmo sendo recente ainda é difícil de encontrar...

Ficha Técnica:



Título: O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
Ano: 2002
Páginas: 566
Idioma: Português
Editora: Martins Fontes
Onde Comprar: Saraiva, Submarino.

Título: O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
Ano: 2002
Páginas: 565
Idioma: Português.
Editora: Martins Fontes
Onde Comprar: Saraiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário