Animais fantásticos e onde habitam


O sucesso da saga Harry Potter, escrita pela autora J. K. Rowling, não é segredo para ninguém. Toda uma geração acompanhou a historia de Harry e desejou poder ir para Hogwarts, e sim, eu me incluo nisso. Harry Potter ainda é muito presente na vida de fãs de literatura fantastica, não só pela historia de Harry, Hermione e Rony, mas também pela riqueza do seu universo. J.K. Rowling criou um mundo totalmente novo, e que mesmo assim tem ligação com o nosso mundinho trouxa, e talvez esse seja o segredo.

A saga já rendeu alguns livros “extras”, como Os Contos de Beedle o Bardo, livro citado na historia. E o livro Animais Fantasticos e onde Habitam, que foi lançado para representar um livro didático dos alunos de Hogwarts, contando inclusive com o prefacio escrito pelo diretor de Hogwarts: Alvo Dumbledore. O livro é escrito por Newt Scamander (pseudônimo de J.K. Rowling) aluno de Hogwarts e funcionário do Ministerio da Magia, e tem como objetivo o estudo da Magizoologia, ou seja, o estudo dos animais do mundo bruxo e suas capacidades magicas. 


E para a alegria geral dos Potterheads (fãs de Harry Potter), a Warner Bros já confirmou que Animais Fantásticos e onde Habitam será adaptado para o cinema. E não com um, mas três filmes, sim, será uma trilogia. Os roteiros dos três filmes serão escritos por J.K. Rowling, e o primeiro filme será dirigido por David Yates, diretor de quatro dos filmes Harry Potter. A historia do filme ira se passar setenta anos antes da saga de Harry, em 1920 na cidade de Nova York, mas mesmo assim existe uma chance muito grande de personagens como o Professor Dumbledore fazerem uma aparição, claro que mais novo...

As gravações do filme começam esse ano e tem previsão de estreia para 18 de novembro de 2016, e os outros dois filmes com estreia para 2018 e 2020. 

O elenco do filme ainda não foi divulgado, mas os fãs já fazem algumas suposições e nomes como Matt Smith (Doctor Who) e Benedict Cumberbatch (Sherlock) são os mais mencionados. 

Como o filme esta em fase de produção, temos poucas noticias sobre o começo das gravações e escolha de elenco, mas continue acompanhando o Blog e curta a nossa pagina no facebook, pois como a Potterhead que sou, assim que aparecer alguma novidade venho correndo aqui contar para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário